domingo, 22 de fevereiro de 2009

Davi, o amado


Hoje pude sentir a vida de um novo ser pulsando bem perto do meu coração. No meu colo, Davi, meu sobrinho que nasceu no dia 12 de fevereiro, abriu os olhinhos espertos, mexeu braços e pernas como se já desejasse estar "se virando sozinho". É lindo! Quando olho para ele posso sentir a maravilha, o mistério, a misericórdia, o amor de Deus em um novo ser.

Olhando para o Davi, lembrei-me do nascimento da mãe dele, a Leila, que para mim, então com nove anos, era um mistério maior ainda. Emocionante vê-lo sugar o leite dos seios daquele meninha que eu gostava de ficar olhando no berço e que, quando chorava, eu na tentativa de acalmá-la molhava a chupeta no açúcar e a colocava em sua boca. Meu irmão ficava bravíssimo!

É claro que hoje, com o Davi, não tomarei esta atitude, mas quero acompanhar o crescimento dele desde agora, quando ainda está no berço, até quando Deus me permitir. Davi já pode ser considerado um guerreiro. Prematuro, teve que permanecer no hospital por oito dias para que seu pulmãozinho se fortalecesse. E ele se fortaleceu mais rápido do que o esperado. É perfeito!

Seja bem vindo Davi! Você é uma benção nas nossas vidas desde a sua fecundação. E creio que o será sempre porque tenho a certeza de que andará nos caminhos do Senhor, o mesmo Deus que abençoou o encontro e a união de Leila e Clenésio que desde o primeiro instante o amaram. Que cresça saudável em todos os sentidos.

Que encha nossas vidas, nossas casas, nossas famílias com seus risos, seus choros, suas artes e travessuras. Quero que saiba que o amo! Muito! E espero que nós dois sejamos próximos, muito próximos. Deus o abençõe hoje e sempre!

Tentei colocar uma foto sua aqui no blog, mas infelizmente, não consegui. Mas quem quiser conferir tudo o que estou dizendo é só procurar pelo orkut de Leila e Clenésio e ver a beleza e a perfeição que ele é. Não estou exagerando, vocês podem conferir! Clenésio não se cabe de alegria e contentamento e a Leila, que como me contou nunca antes havia pego um bebê no colo, parece ter sido mãe desde sempre. Abençoada família!
Hoje recebi uma foto enviada pela minha sobrinha, mãe dele. Olhem e vejam se não tenho razão. É lindo demais!