sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parabéns mogimirianos



Dois dos seis autores do cartaz da Campanha da Fraternidade 2009 são de Mogi Mirim: Adauto Henrique Cavalcante e Luís Gustavo Cavalcante. Concorreram 47 cartazes e o vencedor foi um grupo da Agência Oficina Design & Comunicação, de Campinas. Os dois integram a equipe da Agência. Os outros integrantes da equipe são Nathália Bellan, Ana Paula Couto, Bianca Uehara Trava e Fernando Ribeiro Moretti, todos de Campinas.
Conforme explicaram os autores do cartaz vencedor em site da CNBB, “o conceito principal da imagem é mostrar que a paz pode ser conseguida em qualquer nível cultural ou econômico e a cultura é uma forte ferramenta para conseguirmos a paz”. O tema da Campanha deste ano é “Fraternidade e Segurança Pública” e tem como lema “A paz é fruto da Justiça”.

4 comentários:

  1. Legal saber que duas pessoas talentosas da minha cidade fazem parte da equipe que venceu o concurso para a escolha do cartaz de uma Campanha que abrange o Brasil inteiro, como é o caso da Campanha da Fraternidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adauto, Luís e aos outros da equipe. O cartaz ficou muito bom e bonito!

    ResponderExcluir
  3. Contra o talento, não há argumento. Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Mogi Mirim e ainda não tinha esta informação. Parabéns aos dois conterrâneos e aos outros membros da equipe. Parabéns também pela iniciativa da autora do blog que me proporcionou esta informação.

    ResponderExcluir