terça-feira, 17 de março de 2009

Fátima Fílon lança nova série de cordéis

A escritora e poetisa Fátima Fílon está lançando os cordéis A Anta e o Burro, que fazem parte da nova série “Os Bichos”. Nesta série ela retrata os costumes e o habitat de vários animais - domésticos ou silvestres. “Estes cordéis são informativos, dinâmicos. Neles sempre trabalho os estilos Lírico, Humorístico e Filosófico. Diversão e humor são garantidos nas histórias”, ressalta Fátima.
O lançamento acontecerá na C.E.I “Ruy Bueno”, localizada na Rua Geraldo Marchesi, 245, no Jardim Pansani, que desde já está em festa! O evento será às 15h do dia 19 de março de 2009 e desde já as crianças, a direção, as professoras, a Comunidade e a escritora agradecem a presença de todos que lá comparecerem.
A Anta e O Burro tem a capa assinada pela professora e artista plástica Lúcia Legnari e o apoio Cultural das professoras Eliana Mamede, Lúcia Helena Cherázio Legnari, Luciana Maria Estevam Marques, Rádio Nova Guaçu-102,5 FM e Portal Mogi Guaçu.
Fátima Fílon já lançou em várias escolas da cidade e da região os cordéis: O Silicone, A Fadinha do Dente, A Vaquinha Felicidade, “Causo Mineiro”, Duelo Caipira, Critica Literária, Brincando com as Palavras, Duelo Literário, Carta ao Papai Noel, Folclore, Show do Milhão e outros com sucesso, sempre fazendo os professores e o público infantil rirem muito e se emocionarem. Todo cordel sempre recebe as orelhas de professores, diretores e simpatizantes que fazem a primeira leitura e, assim, opinam sempre de maneira positiva quanto ao conteúdo.
Não percam!

3 comentários:

  1. Lúcia ficou linda a matéria, muito obrigada! Ficou excelente e mais uma vez lhe digo que este Blog é a "casa" da gente, é a "cara" da gente! Vou encaminhar para o Portal, voce falou pra utilizar como quiser, muito obrigada por isso também, voce é OURO!!! Se puder ir no lançamento vou ficar muito feliz, depois do evento se quiser pode colocar mais matérias e fotos. Lúcia, Deus abençoe muito.

    * Meu orkut foi excluido, preenchi um formulário e assim que liberar eu volto a falr com voce, por enquanto vou falando pelo Blog.
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Por quê seu orkut foi excluído? Não acredito!
    Quanto à matéria, pode utilizar sim, sem problemas.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lúcia, não entendi por quê também, eu uso só para o bem, deve ter havido alguma confusão por lá, to tentando recupaerar, vamos ver se consigo. Vai entender né? Tem cada coisa feia por lá e ninguém é excluido, deve ser ciúme rsssssssssss Fique sentida, l´gico, gosto muito do Orkut pra falar com meus contatos profissionais, e agora? Muito obrigada Lu. Bjkssssss

    ResponderExcluir